ANÚNCIO

A nova tecnologia ajuda-nos em muito facilitando determinadas tarefas com as quais, antigamente, perdíamos imenso tempo. Limpar a casa é uma dessas tarefas que ninguém gosta de fazer, então aqueles aspiradores fantásticos que trabalham sozinhos, vieram revolucionar a execução das tarefas domésticas.

O nós nunca imaginávamos é que nossos patudos podem ter uma relação esquisita com esse tipo de eletrodomésticos…

ANÚNCIO

Jesse acordou no meio da noite com um cheiro estranho, nauseabundo mesmo! O residente em Arkansas foi forçado a levantar-se e ao chegar à sala, deparou-se com uma situação que ninguém merece. Era por volta da 1:30 da manhã e o cheiro torna-se cada vez mais forte.

Inicialmente ele não encontrava a fonte do cheiro mas quando seu filhote de cachorro pulou na cama dele, a situação ficou bem clara, se é que podemos dizê-lo assim. Jesse levantou-se e quando chegou à sala para investigar, seu estômago começou dando voltas…

ANÚNCIO

O patudo teve um acidente na sala de estar e como se isso não fosse já suficientemente ruim, o aspirador, com a função de limpar a bagunça, parece ter ajudado muito pouco. Aliás, bem pelo contrário!

A sala de estar de Jesse, antes um local de repouso e bem-estar, tornara-se um verdadeiro pesadelo.

ANÚNCIO

Felizmente Jesse tem muito bom humor e encarou toda essa situação da melhor forma. Apesar de ter de limpar aquela “obra de arte”, as gargalhadas foram bastantes.

O aspirador não tão revolucionário, tinha garantia vitalícia e por isso, após uma reclamação, Jesse conseguiu reaver 100% do seu investimento no equipamento.

Você pode gostar: