Idoso sai de casa cedo todos os dias com sua bicicleta para levar alimento a cachorros de rua

Todos os dias às 6 horas da manhã, o Sr. Siqueira sai de casa com uma bicicleta e passa de rua em rua distribuindo alimentos para moradores de rua e ração para cachorrinhos desabrigados, muitos deles covardemente abandonados por suas próprias famílias.

O idoso transformou a atitude empática em rotina, e faz isso todos os dias sem pedir nada em troca.

Leia também: Voluntários resgatam 7 filhotes enterrados no subsolo e os reúne com sua mãe biológica

ANÚNCIO

"Há mais de um ano vejo ele fazer isso todos os dias, então o parei e perguntei se poderia fotografar e fazer uma postagem para conseguir ajuda com doações, ele meio envergonhado permitiu", escreveu a internauta Michele Krachinski em uma postagem viral no Facebook.

"Parabéns senhor Siqueira pela sua atitude, isso renovou a minha fé no ser humano, nem todos estão perdidos; por mais ser humanos como o senhor no mundo... ❤️”, complementou a mulher.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela que foi furtada por criminoso retorna aos braços da mãe após dias de desespero

O post-relato de Michele foi replicado pela página Razões Para Acreditar no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas desde sua publicação.

Na seção de comentários do relato, centenas de internautas exaltaram o senso de proatividade e empatia do Sr. Siqueira, uma verdadeira luz de esperança em meio à tanta escuridão no nosso dia a dia.

ANÚNCIO

Confira alguns comentários abaixo:

#1 A pequena atitude que pode mudar tudo

#2 Que lhe seja retribuído em dobro

#3 Que assim seja.

#4 Transbordando empatia!

#6 Concordamos.