ANÚNCIO

No final do ano passado, o delegado de polícia e ativista da causa animal Bruno Lima recebeu dezenas de denúncias que apontavam que um cachorrinho estava sofrendo com o corpo repleto de sarna e precisava de ajuda com urgência em Guarulhos (SP).

Além do diagnóstico de sarna sarcóptica, o animal estava cheio de carrapatos.

ANÚNCIO

Na época, o delegado havia machucado a perna e não estava participando de resgates. Entretanto, a situação do animal era tão crítica que Bruno e sua equipe decidiram intervir.

Leia também: Cadela que foi furtada por criminoso retorna aos braços da mãe após dias de desespero

ANÚNCIO

“Apesar de eu não estar conseguindo andar muito bem por conta da minha perna machucada, quando tomei conhecimento deste caso, imaginei toda a sua dor e não tive dúvidas que eram maiores do que as minhas. De imediato me dirigi ao local, junto a minha equipe, e realizamos o salvamento deste garoto”, escreveu o delegado em um post compartilhado no seu perfil do Instagram, onde já acumula mais de 1,6 milhão de seguidores.

“Animal salvo e encaminhado para tratamentos veterinários na @clinicapetkilocao com a @dra_danielasouza 🙏🏻”, complementou Bruno.

ANÚNCIO

Leia também: Voluntários resgatam 7 filhotes enterrados no subsolo e os reúne com sua mãe biológica

O vídeo que mostra o resgate do cachorrinho conta com mais de 250 mil visualizações e milhares de comentários de internautas elogiando o trabalho de acolhimento e ajuda ao animal.

Confira alguns abaixo:

#1 Cadeia no criminoso!

#2 Boa ação.

#3 O cachorrinho está bem melhor agora, semanas após ter sido resgatado.

#4 Gratidão!

#5 E está melhor agora.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Você pode gostar: