Homem adota temporariamente cachorro que se "comunica" como uma foca

Quando Drew Harrisberg foi ao abrigo adotar, ele descobriu que o cachorro em que estava de olho já havia sido adotado por outra pessoa. Então, ele decidiu verificar os outros cães no abrigo, quando um som único chamou sua atenção.

O homem ouviu um barulho muito estranho, parecido com o de uma foca. Pensando em que tipo de criatura maluca tinha ali, ele se virou e descobriu que o som era proveniente de um vira-lata [raça mista de Pit Bull] chamado Dennis, que por algum motivo estava super empolgado em ver o rapaz.

Drew foi até o cachorro e, antes que percebesse, ele estava apaixonado. Ele tinha que adotar aquele cachorro tagarela. Como o destino outra vez havia pregado uma peça nele, o cãozinho já estava assinado para adoção por outra pessoa.

ANÚNCIO

Então ele teve outra ideia. Ele perguntou ao abrigo se poderia cuidar do cachorro pelas próximas duas semanas antes de sua adoção oficial.

Apesar do aviso do abrigo de que ele se apegaria a Dennis, Drew decidiu adotá-lo de qualquer maneira. Como se percebeu depois, o abrigo estava certo! O rapaz se apaixonou tanto pelo doguinho, que ele não teve coragem de devolve-lo a seus novos donos quando chegou a hora.

ANÚNCIO

Então ele fez a única coisa em que podia fazer - ele pediu aos novos proprietários que o deixassem ficar com Drew.

E não é que eles deixaram?! Após verem os vídeos da dupla se divertindo durante todos aqueles dias, a família cedeu e o rapaz conseguiu ficar com seu recém grande novo amigo!

ANÚNCIO

Assista ao incrível vídeo da jornada de Drew e seu cachorro que conversa em "foquês"[linguá das focas].