Cachorrinho bebê jogado do alto de uma ponte agradece ao homem que o resgatou ao ser adotado

No início do ano passado, o norte-americano Bob Hoelter estava chegando em sua loja de conveniências quando ouviu gemidos de dor nas redondezas. O som emitido transparecia uma imensa sofrência, então o homem decidiu investigar.

Embaixo da ponte, a poucos metros dali, ele viu uma cena que partiu seu coração: um filhotinho tinha sido abandonado ali, mas o pior de tudo era que ele estava com uma fita ao redor de sua boca, o que impossibilitava o pequeno de comer, beber ou até latir!

Mais tarde, ele descobriu que o dono do cão havia jogado ele do alto da ponte com a fita na boca. 🙁

ANÚNCIO

Leia Também: Cãozinho de rua é filmado pedindo água com balde na boca para pedestres em tarde quente

Chocado com a situação, Bob levou o filhote às pressas até o Hospital Griffith Animal, onde ele recebeu um tratamento emergencial.

ANÚNCIO

Ao ver o estado do cão, os médicos ficaram espantados. Eles retiraram a fita da boca do filhote e trataram os seus ferimentos, felizmente, apenas superficiais.

Além disso, imobilizaram uma de suas pernas, que estava luxada. Semanas depois, o pequeno estava plenamente recuperado.

ANÚNCIO

Tem que ser muito guerreiro para suportar tanta dor e crueldade, né?

Posteriormente, o cachorrinho foi adotado por uma família que estava comprometida a lhe dar todo o amor e carinho que nunca teve.

Alguns dias depois de ser adotado, a história de Louie (nome do filhote) viralizou na internet, chegando até Bob, que ficou extremamente satisfeito ao ouvir a notícia.

Bob então decidiu fazer uma visita para o cachorro, o qual se lembrou dele no primeiro momento e o encheu de lambidas. Era como se ele estivesse dizendo: "Quanto tempo! Muito obrigado por tudo!!"

Assista ao vídeo abaixo para saber mais:

Leia Também: Cadelinha acolhe gatinhos órfãos e decide cuidar deles para sempre: ‘Virou a mãe deles’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!