Filha oferece um cachorro a seu pai que dizia 'nunca terei um cão' e agora ele o põe até pra dormir

Em 2013, Rachael Rodrigues presenteou seu pai com um cãozinho. De início, ela não fazia ideia de como ele reagiria à surpresa, uma vez que sempre manifestou sua aversão a animais de estimação.

“Meus pais eram muito anti-cães, pois sempre tivemos gatos e eles hesitavam com o trabalho adicional (treinar, caminhar, escovar, etc.) que vem com um cachorro”, disse Rachael ao portal The Dodo.

ANÚNCIO

Surpreendentemente, o pai da jovem adorou o cãozinho e batizou-o com o nome de Oliver. Com o passar dos meses, ele acabou se apaixonando pela companhia do pet - um sentimento que ninguém na família acreditava ser possível até pouco tempo atrás.

“Papai ficou admirado desde o início”, disse Rachael. “Ele costumava andar pela casa segurando o Oliver no colo. Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele, debaixo de um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda”. Que fofo!

ANÚNCIO

Apesar de evitar admitir, a verdade é que o pai de Rachael sempre tratou Oliver como uma criança, um filho adotivo da família. Não que isso seja um problema: Oliver adora!

Quando o cachorrinho está tirando uma soneca, o homem faz questão de ir até ele para cobri-lo com um cobertor ou colocá-lo na cama. Como você deve imaginar, essa é uma das cenas potencialmente mais fofas do mundo.

O pai de Rachael põe Oliver para dormir como um filho. Apesar de no início dizer que 'não gostava de cachorros', hoje ele morde a língua - afinal, ele trata Oliver com tanto carinho que chega a dar ciúme na filha!

ANÚNCIO

“Esses vídeos mostram basicamente como é a relação entre papai e Oliver - papai o trata como um bebê supremo (embora não admita) e Oliver ama tudo isso”, disse Rachael.