Existe uma ilha paradisíaca do Caribe cheia de filhotes se divertindo nas praias

Isto não é nenhum conto de fadas, mas existe um lugar lindo, tropical e paradisíaco, onde você pode passar muito bem suas férias, além disso, este local não é apenas o paraíso quando se trata de sua paisagem divina. É também um paraíso para os amantes de cães!

"Potcake Place" é um resgate de cães sem fins lucrativos localizado na pequena ilha de Providenciales, parte das Ilhas Turks e Caicos, um território britânico ultramarino. Mas o que torna este lugar tão incrivelmente irresistível é que ele permite que turistas responsáveis ​​levem filhotes adotáveis ​​à praia para socialização e diversão.

https://www.instagram.com/p/BADVDuYSIu0/?utm_source=ig_embed

Leia Também: Cão de rua tenta libertar cão ‘abandonado’ amarrado a uma cerca: ‘Ele até desamarrou a corda’

ANÚNCIO

Está medida foi tomada porque os filhotes estão alojados em um abrigo e estavam acostumados a estar perto de poucas pessoas por vez, dificultando suas habilidades de socialização. Jane Parker-Rauw fundou a Potcake Place em 1997, quando notou a quantidade insana de cachorros sem teto que vagavam pela ilha. O grupo de resgate agora ajuda aproximadamente 500 cães por ano a encontrar lares amorosos!

https://www.instagram.com/p/BWQJNyzH7DM/?utm_source=ig_embed

“Depois que os filhotes crescem e estamos confiantes de que são saudáveis, eles são colocados para adoção", comentou a organização. "Você pode salvar uma vida e fazer a diferença no futuro de um cão, de sua própria família e das Ilhas Turks e Caicos.”

ANÚNCIO

Se você só quer passar um tempo com os filhotes, tudo bem também! A brincadeira com os turistas é ótima para os animais locais!

https://www.instagram.com/p/BVip6pShFtT/?utm_source=ig_embed

O site do abrigo também comentou:

ANÚNCIO

“Entre, conheça alguns filhotes e aprenda um pouco mais sobre o que fazemos. Temos um fluxo constante de animais que precisam de socialização e adoção. Você pode vir e levar um filhote para a praia - nós lhe daremos tudo o que você precisa, você só precisa fornecer alguns documentos.”

https://www.instagram.com/p/BQN-xCggCHk/?utm_source=ig_embed

Infelizmente, só estadunidenses e canadenses podem adotá-los, mas nada impede de brincar com eles na ilha e adotar um animal no Brasil!

Leia Também: Noiva joga ‘buquê felino’ de pelúcia para convidados: ‘Quem pegar adota um gato’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!