Jovens pedem por carta para passear com cão do vizinho e recebem resposta do "próprio cachorro"

Não há nada como uma história de cachorro saudável e comovente para elevar o ânimo e fazer nosso dia mais feliz. Então, conheça Stevie Ticks, uma cadelinha que vive no Reino Unido e recentemente fez novos amigos - quatro engenheiros que moram nas proximidades.

O quarteto que cresceu em meio a animais domésticos entrou em contato com o proprietário dela, perguntando se eles poderiam passar algum tempo com ela, porque o dono da residência deles não permite que tenham animais de estimação.

Leia Também: Policial da Indonésia interrompe o trânsito para gatinha passar em segurança

ANÚNCIO

Em resposta, eles receberam uma carta da própria Stevie Ticks! O envelope tinha até a impressão de sua patinha na frente!

"Quando vimos a pata impressa no envelope, sabíamos que eram boas notícias!", disse Jack, que postou o ocorrido nas redes sociais. "Ficamos em êxtase com a resposta e mal podíamos esperar para acompanhá-la".

ANÚNCIO

A resposta à carta:

"Caríssimos rapazes,

ANÚNCIO

Que coisa boa foi para mim receber vossa carta! E por falar em coisas boas, eu amo coisas boas! Grandes, suculentas, com queijo.. ah desculpem, onde ia eu?!

Eu tenho dois anos e 4 meses de idade e sou uma mistura de pastor alemão e labrador. Eu vim do Chipre mas o Chris e a Sarah me resgataram de uma gaiola em um "hotel de cachorros!"

Vocês tem razão no quesito de ser a melhor menina de sempre, como vocês sabiam disso?! Eu sou muito simpática e cheia de energia. Eu amo conhecer novas pessoas e seria muito bom que a gente fosse amigo. Mas preciso avisar vocês que o preço da minha amizade é vocês atirarem a bola 5 vezes e carinhos na barriga sempre que eu desejar.

A gente entende o quão dificil é arranjar apartamentos que permitam cachorros - e a vida sem um cachorro nunca está completa - certo? Eu amaria sair com vocês sempre que vocês desejem. Só dar ao meu servo Chris vosso Whatsapp, que ele tratará de combinar tudo com vocês.

Ansiosa por vocês vocês!
Stevie Ticks"

Eles já tiveram dois encontros com a cadelinha, após trocarem as cartas. O primeiro foi para se conhecerem melhor e no segundo o quarteto já levou ela para dar uma volta no parque. Do jeito que se deram bem com certeza haverá encontros mais no futuro.

"Ser babá de meio período funciona bem, já que trabalhamos o dia todo de qualquer jeito", disseram os engenheiros. "É uma situação em que todos saem ganhando.”

"Ficamos surpresos com a resposta positiva que recebemos de todo o mundo. Inspirou outras pessoas a fazer contato com seus vizinhos e compartilhar seus cães", eles concluíram.

Leia Também: Cachorrinha ‘bombeira’ resgata 5 gatinhos abandonados


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!