Dona tenta fazer a 'Dieta do Pet' com seu cachorrinho, mas ele não gosta nada da brincadeira

A dona do cachorrinho Bambino decidiu fazer uma brincadeira com ele, batizada de 'Dieta do Pet', que vem sendo muito replicada nas redes sociais. Ela só não esperava que a reação dele fosse tão radicalmente diferente dos demais cães.

"Vi um monte de gente fazendo a Dieta do Pet, resolvi fazer também. Coloquei uma quantidade ridícula de ração no potinho dele, ele comeu em um segundo e ficou tipo, cadê o resto?", relatou a dona do vira-lata caramelo em um vídeo publicado no TikTok. A publicação já foi reproduzida mais de 1 milhão de vezes em questão de dias.

E bem, coitado do Bambino, que é desesperado por comida!

ANÚNCIO

A tutora imaginava que o cachorro fosse ficar bravo com a quantidade irrisória de ração oferecida, mas se surpreendeu. "Ao invés dele ficar bravinho como todos os cães de outros vídeos, ele fez uma coisa que é muito pior... Ficou paralisado, me encarando até a alma, julgando todas as minhas escolhas enquanto ser humano e mãe de um pet!", brincou a jovem.

ANÚNCIO

Olha a carinha dele!

"Nem pisca, esse é o olhar de um cachorro profundamente decepcionado com a pessoa que ele mais confiava", debocha a dona do vira-lata caramelo. "O mundo desse animal ruiu e pra que? Pra fazer um TikTok", continuou.

ANÚNCIO

Bom, no final das contas, a jovem acabou dando toda a ração que Bambino tanto queria e mais: colocou uma roupinha nele e pedi um abraço pra ver se ele a perdoava. Nas palavras dela, o cachorrinho 'não perdoou'.

Brincadeira, né? Perdoou sim!

Confira o vídeo abaixo:

@viralatacarameloa decepção em forma de doguinho ##dietadopet ##viralatacaramelo♬ Dvorak-Symphony No.9-4 - 中央芭蕾舞团交响乐团