Dona deixa casaco com seu cachorrinho para ele não passar frio durante ida aos Correios

Kristina Hollie e sua colega de trabalho estavam esperando o ônibus na Harvard Square, em Cambridge, Massachusetts, quando avistaram um adorável cachorro com sua mãe. A mãe dele estava se preparando para ir ao correio e, infelizmente, não podia levar cãozinho para dentro.

A mulher amarrou a coleira do cachorrinho a uma árvore e o que ela fez a seguir aqueceu o coração de todos que estavam assistindo.

"Estava muito frio e ventava", disse Kristina. “Eu notei que ele estava visivelmente tremendo. Ela obviamente percebeu também, porque imediatamente tirou a jaqueta e cobriu o cachorro quando ele se sentou. Talvez ela tenha pensado que ele iria cair, então ela se curvou e fechou em torno dele!

ANÚNCIO

O cachorro ficou completamente quieto enquanto sua mãe colocava o casaco nele que muito animado por usar algo aconchegante. Ficou claro que a mulher teria levado seu cachorro para dentro com ela se pudesse, mas como não podia, queria ter certeza de que ele estivesse o mais quentinho possível até que voltasse, mesmo que ela fosse apenas por alguns minutos.

"Assim que ela se levantou e passou por mim, eu disse a ela que o que ela fez foi incrivelmente doce e atencioso", disse Kristina. “Ela apenas respondeu: 'Obrigada! Não quero que ele fique com frio! '"

ANÚNCIO

Sentado na calçada com a jaqueta de sua mãe, o cachorrinho recebeu muita atenção. As pessoas não conseguiam resistir e sempre paravam para tirar uma foto ou comentar sobre sua jaqueta.

"Vi duas ou três outras pessoas passando por ele e comentando que ele parecia muito fofo e muito quentinho", disse Kristina.

ANÚNCIO

Eventualmente, o ônibus de Kristina chegou. Ao embarcar, ela deu uma última olhada para o filhote de jaqueta, sentado na calçada bem aquecido, esperando sua mãe.