Coelhinho cego é abandonado em estrada dentro de uma caixa com seu coelhinho de pelúcia favorito

Quando alguém notou uma caixa de papelão encharcada ao lado da estrada em Hemel Hempstead, na Inglaterra,  a pessoa sentiu que deveria checar o que era. O bom samaritano se aproximou e ficou chocado ao descobrir um coelho idoso que estava cego, abraçado com um coelho de pelúcia.

Percebendo que o animal, mais tarde chamado Guinness, precisava de ajuda o mais rápido possível, o bom samaritano levou-o para um veterinário local e, em seguida, entrou em contato com a "RSPCA" na esperança de que eles pudessem dar abrigo ao animal.

"Este pobre coelhinho deve ter ficado extremamente assustado ao ser abandonado no frio com apenas esse bicho de pelúcia para o conforto", disse Kate Wright, oficial de coleta de animais da "RSPCA", em comunicado à imprensa.

ANÚNCIO

Desde o momento em que Kate saiu para buscá-lo, ela percebeu que o Guinness estava muito próximo ao seu coelho de pelúcia, quase como um cobertor de segurança e sentia um grande conforto nele. O brinquedo claramente vai onde quer que Guinness vá.

Apesar de passar por maus momentos, o coelho estava realmente em boa saúde e seus socorristas ficaram chocados com o fato dele ainda estar feliz e otimista depois de ter sido abandonado do jeito foi.

ANÚNCIO

"Infelizmente, vemos pessoas abandonando seus animais dessa maneira", disse Kate . "Entendemos que as circunstâncias das pessoas podem mudar, o que pode significar que elas não conseguem mais cuidar de seus bichinhos, mas abandonar um animal nunca é uma solução".

O Guinness agora está sob os cuidados da "RSPCA" e está se saindo incrivelmente bem. O coelho é muito amigável e está claro que ele e seu melhor amigo de pelúcia fariam ótimas adições a qualquer família que queira adotá-los.

ANÚNCIO