Depois de anos de maus tratos, cachorro nem coragem tem de entrar em sua nova casa

Quando se trata de uma vida, seja ela humana ou não, quando dependem de nós temos de dar tudo por tudo para cuidar dela.

O amor tem sempre retorno e por isso devemos sempre tratar os outros como gostaríamos que nos tratassem a nós. Como se costuma dizer, acção gera acção. E se as nossas acções forem maioritariamente boas, teremos uma vida bem tranquila.

Cuidar de um animal de estimação é uma tarefa dura e por vezes, torna-se num desafio diário. Mas para este pequeno cão, que ao ser encontrado neste estado se pensava estar morto, o destino reservou-lhe uma nova chance de viver. Embora muito mal tratado, Watson ainda respirava, muito lentamente.

moribundo-1

ANÚNCIO

A organização Houston K- 911 Rescue, que existe com o objectivo de proteger os animais, logo descobriu que este não era um animal qualquer. Depois de muitos anos de crueldade, ele estava assustado e maltratado.

Ao se aproximarem, as pessoas notaram que não era apenas um corpo deitado numa vala... Por incrível que parecesse, ainda havia vida nele! Ainda havia uma oportunidade de o salvar. Foi então que Houston K- 911 Rescue, a associação local, se dirigiu para o sitio onde ele se encontrava, de modo a poder intervir e ajudar o pobrezinho.

Watson estava em muito mau estado, mal se apercebeu que tinha sido colocado no carro. Depois de examinado por um veterinário, saiu o diagnóstico. Este companheiro, tinha muitos problemas, incluindo problemas cardíacos, sarna e falta de dentes.

ANÚNCIO

moribundo-2

Quando se sentiu seguro, o bichinho, começou finalmente a demonstrar algumas melhoras.

moribundo-3

ANÚNCIO

A organização encontrou uma mãe adoptiva que cuidasse dele como ele merecia e quando chegou à nova casa, Watson não sabia o que fazer, estava apavorado.... Era tudo novidade para ele!

moribundo-4

Nem mesmo uma simples caminha ele conseguia aceitar. A sua nova dona teve a paciência, carinho e dedicação necessários para dar a este ser vivo a possibilidade de ser feliz de novo.

moribundo-5

As melhoras notórias desse companheiro de quatro patas, levou a família a querer organizar-lhe uma festa e ele simplesmente adorou! Atenção, guloseimas e carinho foram os pratos principais desta festa.

moribundo-6

Watson vai permanecer com essa família de acolhimento, enquanto se recupera. Mais tarde, quando ele estiver recuperado e pronto, uma família definitiva será muito bem vinda.

moribundo-7

A família é uma parte importante de nós, vamos ajudar mais animais a serem felizes e a encontrarem famílias carinhosas como esta. Partilhe com seus amigos e familiares!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado