Cachorro abandonado e coberto de feridas por todo corpo, é resgatado e recupera totalmente

Quando a gente pensa que já viu de tudo, algo acontece que nos prova o contrário e a história deste cão no México é um desses casos. Um de mais de 1 milhão de cachorros que vaguam pelo México, abandonados e famintos, Boby mostrou ser um cão diferente...um cão muito especial.

Certo dia, alguém que passeava pela cidade avistou um cão com um aspecto terrível e quando se aproximou, ficou em completo choque...

recuperacao-cao-ensina-nao-desistir-lutar-1

Ele tinha os ossos à mostra e estava cheio de tumores por todo o corpo. Nessa altura a pessoa que o avistou decidiu entrar em acção e levar o pequeno animal até a uma ativista dos direitos animais, Dalia Gámez.

ANÚNCIO

recuperacao-cao-ensina-nao-desistir-lutar-2

Ao ver o estado do pobre animal, Dalia decidiu acolhê-lo e lhe deu o nome de Boby. Quando o levou no veterinário, eles aconselharam que fizesse quimioterapia. Durante 2 meses, se submeteu a 8 sessões desse tratamento e como estava muito desnutrido, os médicos não sabiam se ele ia conseguir aguentar...

recuperacao-cao-ensina-nao-desistir-lutar-3

ANÚNCIO

Mas depressa Boby se mostrou um verdadeiro guerreiro, surpreendendo tudo e todos com seus progressos! Agora se surpreenda você também...

recuperacao-cao-ensina-nao-desistir-lutar-4

As feridas desapareceram e seu pêlo brilhante tapou todas as cicatrizes. A recuperação foi assombrosa e com isso ele se tornou em uma autêntica estrela na vizinhança. Os vizinhos chegaram a fazer fila para ver a incrível transformação do Boby.

ANÚNCIO

recuperacao-cao-ensina-nao-desistir-lutar-5

Graças à sua fama, em pouco tempo Dalia conseguiu encontrar uma família para ele, vivendo agora com alguém que lhe dá todo o amor de que necessita e que vivem felizes por terem adotado um valente e doce cãozinho!

recuperacao-cao-ensina-nao-desistir-lutar-6

Boby nos ensinou uma grande lição. Mostrou que todos nós conseguimos enfrentar as dificuldades e seguir em frente, rumo a uma vida melhor.