Cuidador de animais oferece serviço gratuito para animais de famílias afetadas pela pandemia

Brian Taylor é um cuidador de animais de estimação como também é proprietário do Harlem Doggie Day Spa, que oferece cuidados infantis e passeios para cães. Mas, por conta da quarentena do COVID-19, ele teve que fechar as portas por alguns meses. Agora, o Groomer oferece serviço gratuito de cuidados de animais de estimação aos pais afetados financeiramente pela pandemia.

O aparador canino oferece essa ajuda a dois ou três clientes por mês como suporte em tempos de crise. "Perdi 80% dos meus negócios. Eu cuidava de 400 a 500 cães por mês agora para menos da metade disso.

Seus clientes também mostraram seu apoio, depois que o homem postou um fundo de ajuda para filhotes nas mídias sociais. As pessoas compram vouchers e cartões-presente para apoiar o groomer e sua iniciativa de estimação.

ANÚNCIO

Graças ao apoio de seus clientes, Brian conseguiu angariar cerca de 2 mil dólares e com isso possibilitou que ele prestasse seu serviço de tratamento gratuito a vários animais de estimação. "Os proprietários querem que seu cachorro tenha o melhor tratamento, os cães são uma parte importante de nossas vidas. "

ANÚNCIO

Esse profissional tenta manter as regras do distanciamento social, usa máscaras o tempo todo e atende apenas um por vez.
Brian é frequentemente chamado em seu bairro como "O Dogfather do Harlem". Embora esse homem adora animais de estimação, seu começo foi realmente financeiro.

"Tudo relacionado a cães no Harlem e em Nova York, eu sempre estive envolvido, ou meu negócio endossou isso, eu era banqueiro que se tornou um cuidador de cães". Agora, esse cabeleireiro planeja fazer uma turnê em julho para ajudar mais filhotes. Ele planeja começar em Nova York e terminar em Los Angeles.

ANÚNCIO

Brian disse: Vou fechar a loja por três semanas. Isso é algo que venho tentando fazer há anos e agora entendo o que preciso fazer. Durante sua viagem, ele espera entrar em contato com alguns abrigos de resgate e lojas de toalete de propriedade de afro-americanos.

Assim que o homem publicou sua iniciativa no Facebook, cabeleireiros do país aderiram à iniciativa, oferecendo ajuda para preparar os animais de estimação, e dois fabricantes de xampus estão fornecendo seus suprimentos. “Vamos parar e cuidar dos cães sem nenhum custo".
Isso é de fato maravilhoso!