Uma das coisas que fazem com que as pessoas se apaixonem pelos gatos é o fato de que eles parecem sempre não estar nem aí para nada – sempre de boa, eles nos transmitem uma sensação boa, de tranquilidade e paz.

Uma prova disso é Timmy que não se importa com o que seus vizinhos irão pensar – quando ele vê um brinquedo que gosta muito, ele simplesmente vai lá e pega.

Não importa que tenham limites que ele terá que enfrentar como também não obedece aos limites traçados pelos humanos. Muros, janelas, portas e cercas, nada impede que ele vá até às casas para pegar alguns brinquedos.

Seu dono foi quem descobriu sua arte – ele estava passeando pelo quintal quando viu seu gato chegar com um brinquedo de pelúcia. A cena inusitada foi registrada por ele (para a nossa sorte). O gatinho carregando o brinquedo, que é maior que ele, e passando pelo buraco na cerca. Esse é, sem dúvida, o furto mais fofo e engraçado do mundo.

Depois de finalmente conseguir entrar em casa, ele levou o bichinho de pelúcia para s eu local preferido e brincou feliz da vida com ele.

Suas artes viraram histórias que foram compartilhadas nas redes sociais e é claro ganharam muitas curtidas e seguidores.

O vídeo foi assistido por milhões de pessoas no YouTube.
Uma vez ele ficou desaparecido por três dias – o que deixou seu dono muito preocupado. Quando voltou estava doença, cheio de feridas e vermes e precisou ir ao veterinário e fazer alguns tratamentos – foram seus seguidores que ajudaram a pagar a conta.

E se você acha que ele parou de pegar os brinquedos dos vizinhos, enganou-se! O vídeo abaixo é hilário e vale a pena assistir e ver as artes incríveis que esse bichinho é capaz de fazer.

Assista: