Conheça Lola, a cadelinha que salvou sua dona de ser estuprada

Nem todos os heróis usam capas. Alguns possuem quatro patas e bastante pelo.

Uma cachorra da raça Staffordshire terrier, de 2 anos de idade, chamada Lola, é uma daquelas criaturas corajosas que fazem a diferença na vida de seus donos. Lola é super-protetora com sua mãe, e graças a isso, a salvou de uma agressão covarde e bárbara.

A revista Belfast Life contou como a mulher (que compreensivelmente não quis ser identificada) e sua cachorra estavam caminhando para casa quando um homem de má índole surgiu entre as árvores e agarrou violentamente a moça, cobrindo a boca dela com a mão e começando a rasgar sua roupa.

O criminoso provavelmente não notou ou fez pouco caso da presença de Lola. Ele só não esperava que a Staffordshire terrier reagisse, mordendo seu braço. Assustado, o homem correu dali.

ANÚNCIO

O incidente aconteceu em Co Antrim, condado da Irlanda do Norte.

A dona de Lola, que é mãe de três filhos, disse à revista Belfast Life: “Eu não tinha visto nem ouvido nada; ele veio do nada. Ele colocou a mão na minha boca e puxou minha cabeça para trás pelo meu cabelo com tanta força que eu perdi mechas inteiras de cabelo. Achei que ia morrer naquele momento - tudo que conseguia pensar eram nos meus três filhos."

ANÚNCIO

De início, o criminoso não parecia nada incomodado pela presença da cachorra, imaginando que ela era inofensiva. Assim que ele começou a tentar arrancar as calças da mulher, ele disse: "Seu cachorro pode assistir".

No momento seguinte, Lola o atacou.

ANÚNCIO

"Foi muito rápido. Lola começou a rosnar sem parar e fincou os dentes no braço dele. Foi uma bela mordida, já que ele lutou um tanto para conseguir se livrar da boca dela," descreveu a mulher.

Num dado momento, o homem teve que soltar a mulher, que correu em seguida. "Eu estava em choque e nem sequer pensei em tentar gravar seu rosto [para futura investigação policial] ou ver para onde ele teria ido," acrescentou.

A moça então telefonou para o marido e explicou o que aconteceu. Ele foi até o local, mas não conseguiu nenhuma pista do atacante.

"De toda forma, estou muito agradecida por ter Lola comigo. Ela é uma Staffie de dois anos extremamente gentil. (…) Eu não consigo nem imaginar o que teria acontecido se ela não estivesse comigo."

"Seu instinto de proteção falou mais alto e, se não fosse por ela, não tenho dúvidas do que teria acontecido, ela é nossa heroína."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por We Love Animals.