Ciclista dá carona a cachorrinho abandonado e ferido que precisava desesperadamente de ajuda

Houve uma época em que esse cachorro chamado Columbo não tinha um único amigo no mundo. Vivendo sozinho nos arredores de Columbus, Ohio, os problemas dele começaram a ficar ainda piores depois de alegadamente ter sido atingido por um carro.

Felizmente a bondade (através de um homem) entrou em sua vida e de repente tudo começou a mudar.

Jarrett Little estava passeando de bicicleta com o seu grupo de amigos na área, quando decidiu parar durante algum tempo. E foi depois de ter parado que se deparou com Colombo sozinho à distância .

ANÚNCIO

"No começo, eu achava que era uma raposa", disse o amigo de Little, Chris Dixon, ao Ledger-Enquirer. “Então ele [o cachorro] começou a correr pela estrada em nossa direção. Ele parecia terrível, certamente com fome, em má forma, mas parecia feliz em nos ver.

Columbo estava ferido, mas aceitou avidamente a comida e o afeto dos ciclistas. E eles sabiam que precisavam de fazer mais por ele e isso significava serem criativos.

ANÚNCIO

"Nós não poderíamos deixá-lo ali", disse ele.

Então, depois de tentar alguns métodos diferentes, para carregar o cachorro em sua bicicleta, Little resolveu fazer o seguinte: colocar as pernas de Columbo nos bolsos traseiros e levá-lo (dentro da maior segurança possível), dessa forma.

ANÚNCIO

A partir daí, a sorte (e a vida) do cachorrinho só melhorou.

Ao chegarem ao centro da cidade após uma viagem de 30 minutos juntos, Columbo e Little conheceram inesperadamente uma mulher chamada Andrea Shaw.

Andrea vive no Maine, mas estava em Ohio em negócios, mas contudo, Columbo correu até ela e começou a lambê-la como se ela fosse uma velha amiga.

Foi amor à primeira vista. Quando Shaw soube da história do cachorro, ela imediatamente soube que Columbo pertencia à sua vida. E assim, o solitário cachorrinho encontrou seu lar para toda a vida.

Antes que Columbo pudesse começar sua nova vida como animal de estimação de Shaw, é claro que ele precisaria ser tratado.

Uma viagem a um veterinário de emergência para reparar as fraturas que Columbo tinha, levou o cão a caminho da recuperação total.

Em pouco tempo, Columbo estava na estrada mais uma vez - desta vez, para se juntar a Shaw e conhecer sua nova família no Maine.

Agora em segurança com a sua nova família, depois daquela jornada cheia de reviravoltas, Columbo ainda tem algum caminho pela frente com a sua recuperação. Mas ele recebendo todo o amor necessário para que a recuperação seja o mais rápida possível.

Entre aqueles que assistem e torcem pelo final feliz de Columbo, está o homem cuja bondade e compaixão deram início a tudo e mudaram a sua vida.

"Eles dizem que as chances de ganhar na loteria são de um em um milhão. Esse filhote foi o vencedor desta semana", escreveu Little.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal, da matéria originalmente escrita por Stephen Messenger, no portal The Dodo