20 vezes em que gatos 'sem vergonha' foram publicamente expostos por seus 'crimes' hilários

Os gatos são provavelmente uma das criaturas mais desenvergonhadas do reino animal. Fazem tudo como querem com uma atitude como quem diz: "Sou eu que mando nisto", deixando pássaros e ratos mortos pelo caminho. Bem, alguns donos estão cansados do comportamento negligente e descuidado de seus companheiros felinos e querem que todos saibam o quão ruins seus gatos são, através da vergonha online.

A conta do Instagram @cat_shaming forneceu aos donos desses animais a plataforma perfeita para envergonhar publicamente seus gatos, onde fotos são postadas capturando seus amigos peludos durante ou após seus atos 'criminosos'.

Desde gatos rolando em tintas frescas e a fazer xixi nas bolsas de seus donos, fica claro que esses animais não dão nem a mínima e provavelmente continuarão a viver uma vida dedicada ao crime.

Veja abaixo todos os momentos hilários desses maravilhosos seres de quatro patas, chamados gatos, que a gente tanto ama (agora falando sério)!

ANÚNCIO

#1 Meu nome é Atticus. Estive na UCI durante 2 dias, mas no final estava apenas constipado! Minha bosta gigante costou $2.536. Minhas cagadas são mais caras do que um pequeno Louis Vuitton, sou mesmo fabuloso!

#2 Arruinei o banho da mamãe. Sentei na ponta de uma vela acesa. Fiquei com o rabo em chamas.

ANÚNCIO

#3 Olá! Eu sou a Mila. Se eu vir que os cachorros estão vestindo roupas, então começo a miar com toda a força de meus pulmões até que meus humanos me coloquem roupa também. E depois simplesmente me deito, assim... em pura felicidade. Se os cachorros ficam cheios de estilo, então eu também posso ficar.

ANÚNCIO

#4 Olá. Eu sou o Dwain. Quando o meu humano está na banheira, eu passeio pela casa gritando o mais alto que consigo. Quando finalmente o encontro no banheiro, espero e o encaro até que ele saia para me certificar que ele não se afoga.

#5 Sou a Zelda e comi a Erva-gateira toda. Acontece que comi demasiado e acabei por ter uma grande 'bad trip'

#6 Meu nome é Max. Eu não vivo aqui. Mas eles me deram uma cama de gato. Otários

#7 Meu nome é Stanley. Hoje subi na bolsa da minha dona e ela pensou que eu estava sendo adorável! FALSO! Estava fazendo xixi. Eu sou um monstro.

# 8 Esse é o Milo. Ele se recusa a dormir a menos que eu fique de concha com ele e ele vai fazer de tudo até que eu aceite. Ele lambe o cabelo dos homens enquanto dormem, o que certamente não é a razão pela qual eu sou solteira.

#9 Olá, eu sou a Gem. Se a mamãe não me der comida quando eu quero, eu irei dar tapas na cara dela e relembrar para ela quem manda!

#10 Eu farei com que eles se lembrem que eu sou um gato e que não conheço regras que me digam para ficar fora do lava louça!

#11 Nós somos o Choco e o Chubbi. Não interessa quando, onde ou porquê. Se a nossa humana vai no banheiro, a gente vai seguir ela e julgar o seu corpo, assim:

#12 Eu sou a stella. Faleci há alguns dias, com quase 16 anos. Minha mamãe irá sentir minha falta para sempre... mas o meu nome significa "estrela", então agora eu sou aquilo a que estava destinada ser.

#13 O meu gato JJ estava brincando com a tampa de drenagem às 2 da manhã. Pedi para que ele parasse e assim que acendi novamente a luz, vi que ele estava fingindo que iria dormir com a pata segurando na tampa de drenagem. Ah e ele está também meio preso entre a parede e o pilar. LOL... Para vocês, JJ!

#14 Meu nome é George-Washington, eu gosto de dormir no peito da minha mamãe. E assim que ela está quase adormecendo... mordo seu mamilo.(Agora só aqui pra gente, também com um nome desses, quem não faria o mesmo?)

#15 O Skitty queria deitar no meu tecido. E eu não queria que ele se deitasse no meu tecido. Mas assim que nos distraímos... o Skitty acabou se deitando no meu tecido...

#16 O meu nome é Teddy e depois que meus pais terminaram de pintar, decidi brincar na bandeja de pintura. Me pintei todo e a carpete também. Este... é o meu olhar de arrependimento.

#17 Eu sou a Myfanwy (nome galês!). Os meus humanos me amam de verdade! Eles insistem em me comprar estas camas junto da janela. E geralmente tem algo verde crescendo nelas, mas demora apenas alguns dias até achatarem completamente.

#18 Olá meu nome é Elliot e hoje de manhã caí abaixo do  frigorífico e caí em cima da cabeça da mamãe. Depois fiz xixi nela!

#19 Meu nome é Poopy e gosto de ficar desconfortavelmente perto do meu irmão encarando-o ameaçadoramente, até que ele se canse e vá embora. Depois me deito no seu sitio quentinho... só porque sou um sem vergonha!

#20 Sou o Sebastian e sou o causador dos primeiros pesadelos dos gatinhos que a minha mamãe temporariamente adota.
No papel: Eu dou socos em bebês.

E ainda alguém tem dúvidas de que os gatos vieram para dominar o mundo? 😛


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda