Se você acha que já viu de tudo, prepare-se, este cavalo pode te impressionar.

Jingang é um cavalo esperto que odiava ter que levar humanos para passear, mas não queria lutar, então ele acabou encontrando a solução perfeita – fingir-se de morto!

Leia Também: Cavalo aflito se aproxima para dar o último adeus no funeral de seu melhor amigo humano

Uma compilação em vídeo das diversas vezes em que o cavalo “cai morto” para evitar carregar alguém viralizou, após ser compartilhada na internet.

Toda vez que alguém tenta montá-lo, Jingang se joga no chão. Ele lentamente fica mole e cai habilmente, permanecendo imóvel nesta posição hilária até o ‘piloto’ desistir e ir embora!

As travessuras de Jingang não param por aqui. Hoje em dia, ele improvisou seu truque, revirando os olhos e mostrando a língua em uma exibição estranha de seu ato de desmaio. A certa altura, até vemos um sorriso em seu rosto enquanto ele engana as pessoas com sua “falsa exaustão”!

O ato persistente de Jingang fez dele o mascote de toda pessoa descontraída por aí. Ele usa religiosamente seu cérebro para se manter preguiçoso, o que lhe rendeu muitos fãs na internet. Alguns até o chamam de rebelde entre os cavalos, que se recusa a fazer o que lhe dizem. Parece que Jingang é um verdadeiro ícone para os preguiçosos!

Leia Também: Marinheiro joga bola de rugby no mar e baleia decide jogar com ele


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!