Delinquentes colam chapéus na cabeça de pombos nos EUA e atitude gera revolta

Recentemente em Las Vegas, alguns malfeitores estão colando pequenos chapéus de cowboy nas cabecinhas dos pombos locais. Robert Lee, foi um dos primeiros moradores a perceber os pombos de chapéu vermelho. Ele compartilhou um vídeo dos pombinhos à procura de comida.

Num primeiro momento, até poderia parecer "engraçado" ver os pombos "cowboy", mas não demorou muito para os moradores perceberem que os chapéus não estavam apenas colados na cabeça dos pequenos, eles também bloqueavam sua visão.

Leia Também: Cachorrinha leva bronca de seu pai a sério e fica extremamente triste

ANÚNCIO

As investigações estão em andamento e as autoridades tentam descobrir os autores por trás desse ato malicioso que poderia ser facilmente uma piada cruel ou uma tentativa planejada de crueldade animal.

Uma equipe de resgate local já está em ação, eles temem que os chapéus impactem o voo dos pombos e os façam se destacar dos predadores. O resgate agora está rastreando os pombos e trabalhando para remover seus chapéus.

ANÚNCIO

Apesar de não haver nenhuma explicação até o momento, é claro que os culpados eram completamente insensíveis a esses pombos.

Clique no vídeo abaixo para assistir um relatório sobre a situação dos pombinhos.

ANÚNCIO

Leia Também: Guitarrista do Queen, Brian May, quer ser lembrado por combater crueldade contra os animais


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!