Cãozinho resgatado que venceu o câncer aguarda adoção em abrigo da Luisa Mell

Se os voluntários do Instituto Luisa Mell pudessem resumir a personalidade do cãozinho Espinafre em uma palavra seria "guerreiro".

O cachorro viveu boa parte da vida nas ruas, sujeito a episódios de violência traumáticas e revoltantes. Hoje, felizmente, ele foi resgatado e vive cercado de amor e boa convivência com os cuidadores do ILM.

"Espinafre é um cãozinho de porte pequeno que já sofreu muito pelas ruas, por esse motivo é um pouco tímido no começo e precisa confiar nos humanos pra só então se soltar e virar o menino serelepe que é por aqui", escreveu o instituto em um post compartilhado no Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Família adota e transforma personalidade de cachorrinho medroso e introspectivo de abrigo

Há alguns meses, parte do focinho do filhote teve que ser removido por consequência de um câncer, mas hoje Espinafre está plenamente curado e saudável. "Ele vive bem, é jovem e já teve alta médica pra ir pra uma casa ser feliz, o que falta é uma família que queira mudar a história desse pequeno e transformar toda dor que ele já sentiu em amor 🧡".

Caso você deseje adotar o Espinafre, pode mandar um e-mail para o Instituto Luisa Mell (queroadotar@ilm.org.br 📧) ou mandando uma mensagem direta via Instagram, clicando aqui.

ANÚNCIO

"Que fofinho o espinafre 🐶🥰❤️, tomara que seja adotado logo", disse a internauta @thatalafayettecosta na seção de comentários.

"Que lindo ❤️❤️ Muitas felicidades aí pra você bb", escreveu a @gersi_mendes1. "Por mais histórias de superação como essa", disse @mariacristinalimasousa.

Leia também: Abrigo resgata cachorrinho com sarna que foi abandonado amarrado a uma lixeira no Paraná

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra abaixo: