Cãozinho largado em abrigo fica de coração partido ao perceber que sua família não o queria mais

Hunter pensou que tinha um lar para a eternidade, com pessoas que o amariam por toda a vida . Infelizmente, ele estava errado.

Na semana passada, o filhote de 6 anos foi entregue à Houston Humane Society no Texas. Os antigos donos de Hunter disseram aos funcionários que ele não estava se dando bem com o novo filhote, então decidiram que não o queriam mais.

Ninguém explicou isso para Hunter, é claro, mas logo ficou claro que ele recebera a mensagem.

ANÚNCIO

Randi Bertholet tem sido voluntário na humane society nos últimos sete anos. Ela foi uma das primeiras a interagir com Hunter depois que sua vida foi virada do avesso.

"Quando cheguei ao canil, no começo nem vi um cachorro lá, até que olhei para um canto. Eu o vi congelado de medo, tentando ficar invisível", disse Bertholet. "Eu imediatamente me sentei no chão, me afastei dele, esperando que ele viesse até mim. Depois de alguns minutos, ele se aproximou cautelosamente de mim."

Percebendo que Bertholet podia ser confiável, Hunter então desmoronou.

ANÚNCIO

Bertholet compartilhou um vídeo daquele momento delicado com a legenda: “Você já se perguntou como se parece um coração partido? Bem, aí fica." (vídeo):

Bertholet não poderia fazer muito para confortar Hunter. Ele tinha todos os motivos para ficar chateado com o que se estava passando.

"Eu fiquei com o coração partido por ele", disse Bertholet. "Eu chorei naquela noite enquanto estava deitada na minha cama quente com meus cachorros, pensando nele sozinho e assustado."

ANÚNCIO

Depois de postar o vídeo acima, outros souberam sobre a triste situação de Hunter. E quando a notícia se espalhou, as ofertas de adoção começaram a aparecer. Então, com alguma sorte, Hunter não ficará muito tempo sem o amor, companheirismo e compromisso que todo cachorro como ele merece.

"Nunca pensei que meu vídeo recebesse tanta atenção", disse Bertholet. "Mas estou muito feliz por isso."

Infelizmente, a história de Hunter está longe de ser incomum . Algumas pessoas, ao que parece, vêem seus animais de estimação mais como acessórios descartáveis ​​do que membros reais de suas famílias - e abrigos por todo o mundo estão cheios de cães e gatos que se renderam as mais petulantes desculpas.

Bertholet quer que sua experiência com Hunter inspire essas pessoas a mudar de ideia.

"Espero que isso lance essas pessoas para a realidade do que os cães passam quando seus donos os abandonam", disse ela. "Talvez seja "olho que não vê, coração que não sente", para eles. Mas eu queria que eles vissem, assim conseguem perceber. Eles ficam verdadeiramente assustados, confusos e devastados que a família, a vida e o lar que eles tiveram, já não existe mais e eles não sabem porquê. "


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal, do artigo originalmente escrito por Stephen Messenger, no Portal: The Dodo