Cãozinho dado como presente é abandonado em um canil assim que o casal terminou o namoro

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Quando uma jovem em Londres comprou um cachorro para o seu namorado como presente, ela não tinha ideia de que o cão, em breve, iria ficar sem-abrigo.

ANÚNCIO

Um homem entrou no The Home Mayhew animal, tentando entregar o cachorro,  de apenas 3 meses de idade.

Ele e a sua namorada tinham terminado, e ele já não queria manter o cachorro.

Quando as pessoas do Mayhew pediram que ele reconsiderasse, já que o abrigo estava sobrecarregado com uma onda de cães indesejados deixados depois do Natal, ele pareceu mudar de ideias.

ANÚNCIO

Ele saiu para a rua e tentou vender o cão lá fora a estranhos que passavam naquele momento. As pessoas no Mayhew decidiram ficar com o cachorro de imediato, apesar de espaço limitado.

ANÚNCIO

“É completamente irresponsável vender um cachorro nas ruas”, disse Zoe Edwards, chefe de bem-estar animal do Mayhew, “mas infelizmente vemos esse tipo de situação com demasiada frequência”, disse ao The Dodo.

Em 2016, o Mayhew recebeu 26 cães que perderam as suas casas por causa de uma separação.

“Este é um exemplo do impacto que os proprietários irresponsáveis ​​têm no nosso centro de resgate”, acrescentou Edwards.

ANÚNCIO

“Quando os proprietários largam os cães perfeitamente saudáveis,  e que não precisariam de ajuda, isso significa que não podemos resgatar cães e gatos que estão em necessidade urgente.”

Uma mulher chamada Trina Harris apaixonou-se por ela, e renomeou para Pippa.

“Ela é uma cachorrinha divertida, amorosa, animada e brincalhona.” Ela instalou-se na sua nova casa muito bem”, disse Harris.

Edwards sugere que, ao pensar em ter um novo animal de estimação, é preciso considerar se somos capazes de cuidar deles no longo prazo ”

“Os relacionamentos entre as pessoas podem acabar, mas o amor e o cuidado com um animal de estimação apanhado no meio, nunca deveria acabar.”