Estilista brasileira encontra seu cãozinho, perdido há 6 anos, depois de ver fotografia no Facebook

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Quem já perdeu um animal de estimação, não só por morte, mas principalmente por fuga ou furto, sabe que a dor é enorme.

ANÚNCIO

A estilista brasileira Marcela Godoy, de São Paulo, conhece bem essa situação, que passou durante mais de seis anos, que viveu à procura do seu cachorro Woody. As hipóteses de recuperá-lo pareciam praticamente nulas, quando Marcela viu uma foto na página S.O.S. Animais perdidos de Avaré.

Ela entrou na página para postar fotos de outro animal perdido, encontrado recentemente por uma amiga, quando viu a imagem do seu cão e, através de uma mancha peculiar no animal, ela teve a certeza. Marcela comentou na foto e, ao confirmar, imediatamente foi buscar o seu cãozinho, seis anos depois de ter desaparecido.

ANÚNCIO

Woody hoje é um cachorrinho já bem velhinho, tendo vivido na rua, e com diversas pessoas diferentes. Surdo e com pouca visão, Woody provavelmente passou fome e sofreu de violência ao longo desse tempo até ser resgatado pela ONG.

Mais importante, no entanto, do que a dura historia que viveu, é o final feliz que a vida agora lhe oferece: está de volta à mesma casa onde vivia, com amor, carinho e cuidados garantidos para o resto da vida.

ANÚNCIO