Cãozinho abandonado e muito magrinho é finalmente resgatado por abrigo e se recupera totalmente

A recuperação física e emocional de um cachorrinho debilitado é sempre motivo de comemoração entre aqueles que se dispuseram a ajudá-lo até o fim.

Em igual medida, é impossível não se emocionar com a transformação visual do doguinho - durante e após todo o carinho e cuidado recebido para recuperar sua saúde.

Recentemente, voluntários do Instituto Luisa Mell compartilharam o 'antes e depois' de Xavier, animal em situação de rua que foi resgatado pela entidade e passou por um intenso processo de recuperação até ser liberado do centro veterinário, agora pronto para ser adotado por uma nova família.

ANÚNCIO

Leia também: Família muda de casa e deixa cadelinha pit bull para trás: ‘Precisa de um novo lar urgente’

"O antes e depois mais gostoso é aquele que nem parece o mesmo cão, fisicamente e na expressão de felicidade no rosto ! Conheçam o nosso Xavier ♥️ Muito amor envolvido!", escreveu o instituto na legenda de um post compartilhado no Instagram.

Mais de 75 mil internautas curtiram a publicação e deixaram comentários positivos, felicitando o doguinho pela transformação maravilhosa que ele passou. Além disso, diversos usuários manifestaram interesse em adotá-lo.

ANÚNCIO

Leia também: Gatinho resgatado sem orelhas vira xodó de abrigo graças a seu jeitinho fofo e amigável

Esperamos que seja apenas questão de tempo até Xavier ganhar um novo lar!

ANÚNCIO

"Nossa! O olhar da primeira foto faz doer o coração...", escreveu @elianaportella. "Virou um lobinho 😍", brincou a @suzyhekamiah.

"Magnífico trabalho 💓", disse @yohannaacessoriosfinos. "Rogo a Deus que lhes conceda sempre a firmeza, a saúde pra conduzir esssa causa tão nobre 🙌🙌🙌", escreveu @sidinei.alencar.santos.

Confira o post na íntegra abaixo: