Cão terrivelmente ferido esconde-se para morrer…mas é salvo quando menos espera

Jerry estava ferido gravemente, tinha perdido toda a esperança de viver e decidiu fugir para a cave de uma loja para de lá não mais sair – até que alguém se preocupou com a sua dor e existência e decidiu trazer o animal de volta à vida.

A Animal Aid Unlimited, um grupo de resgate na Índia, soube de um cão que estava a precisar urgentemente de ajuda e resolveu intervir. Jerry, o nome que lhe foi dado mais tarde, tinha uma terrível ferida na cabeça, e quando ele se escondeu para desistir de viver, a ferida ficou infestada de bichos que o estavam a matar lentamente.

A lesão de Jerry era de facto alarmante e se não tivesse sido encontrado naquele momento, provavelmente não teria conseguido sobreviver. Mas a equipa de resgate do Animal Aid fez de tudo para ganhar a confiança do animal, porque ambos sabiam que esta seria a sua última chance de poder viver.

Foram precisas 9 semanas para que a lesão impressionante de Jerry pudesse curar, mas felizmente tudo acabou bem e neste momento Jerry encontra-se curado e feliz junto daqueles que não desistiram dele, mesmo contra todas as probabilidades.

ANÚNCIO

Se gostou da recuperação IMPRESSIONANTE de Jerry, não deixe de a COMPARTILHAR com os seus amigos.