Cão perdido ganha abrigo em prisão e faz amizade com os presos: 'Eles ficaram muito felizes'

Soup, um Setter inglês de 3 anos, acabou se perdendo na floresta enquanto perseguia um pássaro. Lee e Michael Parker, seus pais de coração partido, estavam desesperadamente procurando por ele no município de Montgomery, Alabama. Desde então, um mês de buscas tinha se passado e nada do Soup, até que eles receberam uma ligação do logar mais improvável dele estar.

Aparentemente, o cãozinho foi descoberto pelo guarda da prisão Charles Brook, perto da Instituição Correcional de Kilby. Charles estava procurando seu próprio cachorro desaparecido, quando encontrou Soup bem infeliz tentando sair da floresta! Ele o levou para a instalação onde os solitários presos imediatamente se deram bem com o adorável cachorrinho!

Soup era como um raio de sol na vida dos presos. Eles não apenas abraçavam e brincavam com ele o dia todo, mas também o deram várias delícias como frango, bife e pêssego! O cãozinho era a "estrela atrás das grades", e ele aproveitava cada segundo!

ANÚNCIO

Quando a família chegou à instalação para pegar seu cachorro, ficou claro que Soup estava tendo dificuldades para deixar seus novos amigos! Ele se deu tão bem com os presos que eles também ficaram tristes ao vê-lo partir!

Seria muito bom se todas as prisões tivessem um cão de terapia, ainda melhor se ele fosse adotado! Menos um doguinho nas ruas, mais alegria para as prisões e, talvez, índices menores de recorrência na prisão.

ANÚNCIO