Policiais na Flórida foram alertados sobre os gritos angustiantes de uma mulher vindos de um bairro tranquilo. Um dos moradores ouviu repetidas vezes “Socorro! Socorro! Deixe-me sair! ” Gritados da porta do vizinho e pensou que seria prudente chamar as autoridades.

Como vemos neste vídeo, quando os policiais chegam à “propriedade suspeita” para investigar, eles encontram o proprietário sentado casualmente no quintal e consertando o carro. Os policiais o questionam severamente sobre os “gritos de ajuda da mulher angustiada”. A expressão do homem muda de repente e ele se oferece para apresentar o autor dos “gritos” aos policiais.

O homem entra no galpão do quintal, enquanto a polícia espera ansiosamente. Os policiais parecem confusos quando ele sai com seu papagaio de estimação, Rambo. Que reviravolta na trama! O dono da casa explica com humor aos policiais que é o seu papagaio que tem os gritos mais enganadores de todos os tempos!

Quando criança, ele havia ensinado Rambo a gritar essa frase particularmente perturbadora na tentativa de fazer uma brincadeira com seus pais. Agora, aproximadamente 40 anos depois, esse truque inofensivo comicamente se virou contra ele. Mais tarde, o homem apresentou Rambo a seus vizinhos, que riram muito do hábito enganador do pássaro!

Clique no vídeo abaixo para ver como Rambo enganou todo o bairro com seus gritos enganosos: