Vizinho chama polícia após ouvir 'mulher' gritar socorro: 'Quem gritava era afinal um papagaio'

Policiais na Flórida foram alertados sobre os gritos angustiantes de uma mulher vindos de um bairro tranquilo. Um dos moradores ouviu repetidas vezes “Socorro! Socorro! Deixe-me sair! ” Gritados da porta do vizinho e pensou que seria prudente chamar as autoridades.

Como vemos neste vídeo, quando os policiais chegam à “propriedade suspeita” para investigar, eles encontram o proprietário sentado casualmente no quintal e consertando o carro. Os policiais o questionam severamente sobre os "gritos de ajuda da mulher angustiada". A expressão do homem muda de repente e ele se oferece para apresentar o autor dos "gritos" aos policiais.

O homem entra no galpão do quintal, enquanto a polícia espera ansiosamente. Os policiais parecem confusos quando ele sai com seu papagaio de estimação, Rambo. Que reviravolta na trama! O dono da casa explica com humor aos policiais que é o seu papagaio que tem os gritos mais enganadores de todos os tempos!

ANÚNCIO

Quando criança, ele havia ensinado Rambo a gritar essa frase particularmente perturbadora na tentativa de fazer uma brincadeira com seus pais. Agora, aproximadamente 40 anos depois, esse truque inofensivo comicamente se virou contra ele. Mais tarde, o homem apresentou Rambo a seus vizinhos, que riram muito do hábito enganador do pássaro!

Clique no vídeo abaixo para ver como Rambo enganou todo o bairro com seus gritos enganosos:

ANÚNCIO