Cão encontra novas famílias, mas volta sempre para o abrigo. Então todos entendem que seu destino é ficar lá

A adoção geralmente é a saída para muitos animais de rua que permanecem sozinhos e tristes quando estão abandonados. A questão é: Realmente a adoção é a única saída? E se eles não conseguirem de fato arrumar uma nova família?

Gumby, um cão da raça Hound de 7 anos viveu boa parte de sua vida tentando se encaixar em famílias que não deram certo. Atualmente, ele vive na Charleston Animal Society (CAS), onde já é bem famoso. E tudo porque retornou para o abrigo 11 vezes!

ANÚNCIO

Ao longo de dois anos, Gumby já foi adotado 7 vezes, entregue ao abrigo 8 e apanhado como perdido outras 3 vezes. Mas qual seria a razão de tantos encontros e desencontros? Embora o cão estivesse em um lar, sempre fugia de volta ao CAS, ou se perdia.

Após as 11 tentativas, a equipe finalmente entendeu que o cachorro já encontrou o seu lugar. A própria CAS é o local onde ele gosta de estar e é mais feliz. Sendo assim, o adotaram e agora sua residência oficial é a Charleston Animal Society. Gumby finalmente terá sossego no único lugar que poderia ser seu lar.

ANÚNCIO

(Fonte bestofweb.com.br)