Cadelinha que ficou abandonada nas ruas com seus 4 filhotes é finalmente resgatada

Os cães são considerados os melhores amigos do homem, mas o homem nem sempre é um bom amigo para os cães. Uma prova disso é o que aconteceu com uma cadelinha que vivia nas ruas de New Orleans.

A cadelinha ficou abandonada nas ruas depois que seu antigo dono foi preso. Um colega de quarto do homem ficou responsável por cuidar dela, mas era bem claro que ele não tinha nenhum cuidado com a cadelinha que estava magra, desidratada e suja.

Foi então que a equipe do Animal Planet, “Pit Bulls and Parolees”, foi chamada para realizar o resgate. Chegando lá, a primeira coisa que eles perceberam foi que ela tinha acabado de ter filhotes, mas ainda precisavam saber onde eles estavam. Então a procura começou, assista o vídeo abaixo para conhecer o desfecho dessa história tão emocionante:

Muito triste a história dessa mãe e seus filhotes, não é mesmo? Ainda bem que ainda existem pessoas empenhadas em lutar pelo direito dos animais e que se solidarizam para que esses resgates possam acontecer. Esperamos que essa família seja muito feliz, recebendo muito amor e carinho de que os adotar.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo abaixo: