Cadelinha que passou 7 anos vivendo em situação de negligência é finalmente resgatada e adotada

A alegria de Luna ao ser adotada logo cedeu lugar para o desespero e a indiferença quando seu dono a levou para casa apenas para acorrentá-la no quintal, em estado de semi-abandono.

A cachorrinha quase não saía do lugar, estando sujeita aos limites que as correntes a impuseram. Seu dono raramente ia no quintal para vê-la e só a alimentava algumas vezes na semana, quando se lembrava da sua existência.

Esse ambiente cruel e hostil quase matou Luna, que passou 7 anos de sua vida sob as mesmas condições, até que alguém deu um basta em seu sofrimento.

ANÚNCIO

Um vizinho ficou extremamente sensibilizado com a situação da cadela e decidiu fazer uma denúncia à ONG 'DAR Animal Rescue'. Funcionários da entidade autuaram o dono de Luna em flagrante e conseguiram um mandado para tirá-la daquele quintal nojento.

ANÚNCIO

Levada até um abrigo, a cachorrinha pôde fazer coisas que não fazia há muito tempo: tomou um bom banho, se alimentou adequadamente (comendo o quanto quis!), pôde brincar em seu canil e cochilou em cima de um cobertor quentinho, bem diferente da realidade à que estava exposta apenas algumas horas antes.

Enfim, a dura realidade de Luna ficou no passado e a cachorrinha traumatizada ganhou uma nova chance de ser feliz, agarrando com todas as suas forças a oportunidade que recebeu.

ANÚNCIO

Nas poucas semanas que ficou no abrigo, Luna teve sua dieta e sua aparência transformadas: ganhou peso, venceu a anemia e teve sua pelagem radicalmente mudada - para melhor.

Ela foi adotada por uma família amorosa e agora vive em um lar à altura do que ela merece após tanto sofrimento. Esperamos que Luna seja muito feliz com seus novos tutores!

Veja como foi o resgate de Luna assistindo ao vídeo abaixo: