Cadelinha maltratada e aprisionada em mercado de carne é resgatada e recupera seu sorriso

Misha Rackcliff Hunt, que tem 27 anos, deu uma segunda chance a um cão dálmata que se tornou o muito importante em sua vida. Em poucos meses, Emma Roo se tornou o grande amor de Misha, que a adotou depois de conhecer sua história triste.

Emma é mais um dos muitos cães que viveram e vivem nos mercados de carne na China. No ano de 2017, Emma foi resgatada quando tinha apenas 8 semanas, e suas condições físicas eram terríveis. Ela estava sem suas patas dianteiras que havia sido amputadas pelos cruéis traficantes de animais.

As orelhas de Emma e parte de sua cauda sofreram o mesmo destino. Mas, mesmo pequena, Emma foi muito corajosa, superou a dor e lutou para sobreviver. No momento do resgate, ela foi enviada para um centro veterinário em Pequim, onde os médicos descobriram um defeito em uma de suas patas traseiras.

ANÚNCIO

Para os especialistas, a falta dos dedos de Emma pode ter sido o motivo pelo qual os açougueiros a descartaram. Para eles, o cão não era adequado para consumo ou como animal de estimação. Essa falha deu a Emma dias suficientes para viver antes de ser resgatada.

Após dois anos passando por diferentes centros, Emma chegou a uma organização sem fins lucrativos com sede no sul da Flórida. Foi lá que Emma encontrou Misha, depois que a mulher viu o cabeludo no site da organização.

ANÚNCIO

“Lembro-me de ver Emma pela primeira vez online - ela tem os olhos âmbar mais humanos. Nem pensei na logística. Eu sabia que esse cachorro havia sido enviado para mim por um motivo”, disse Misha.

ANÚNCIO

Emma chegou nos Estados Unidos semanas antes de começar a Pandemia do Covid-19, e está se adaptando muito bem, embora ainda sinta muito medo. Qualquer barulho a assusta muito, mais os piores são os de máquinas ou motosserras - possivelmente por causa do trauma de ter suas patas amputadas.

Ela tem se esforçado para ter uma vida melhor e se depender de Misha terá. Por meio do PAW de Joey, do qual a mulher agora é embaixadora, ela conseguiu entrar em contato com a Bionic Pets, que lhe forneceu uma prótese sob medida.

Misha revelou que a cadela está com muito medo, ela se assusta com o barulho de máquinas ou motosserras, assim como alguns homens, mas eles estão trabalhando juntos para superar seus traumas.

A recuperação de Emma continua, pois a adaptação à sua prótese e ao seu carrinho não tem sido fácil, mas ela tem dado o melhor de si.

A ambição de alguns não têm limites, mas o amor de outros pode impedir os atos mais terríveis e dar a esses animais uma nova chance...