Cadelinha tem o dom de 'cheirar' a tristeza e sempre sabe quando alguém precisa do seu conforto

Cora foi salvo aos 8 anos de uma família irresponsável que só a usava para ter filhotes de corgi; Madison Palm, sua salvadora, se apaixonou por ela e, em vez de procurar um novo lar para ela, decidiu oferecer o seu.

Embora ela não tenha recebido amor suficiente de seus proprietários anteriores, Cora é uma excelente companhia, e adora estar perto daqueles que mais precisam.

Então Madison a treinou como cão-guia, e não era de admirar que ela estivesse sempre procurando maneiras de ajudar os outros; seu novo dono ficou surpreso ao descobrir que Cora realmente tem uma grande capacidade de descobrir quando alguém precisa dela.

ANÚNCIO

Quando estava na sala de espera de um aeroporto ela se aproximou de um homem em depressão que acabara de perder seu melhor amigo. Fez contato visual com ele e sabia que precisava dela.

Cora se separou de Madison enquanto esperavam o voo dela, para se aproximar de um homem muito sério que estava lendo algumas revistas; Quando ele percebeu que o cachorro estava pulando de joelhos para chamar sua atenção, o homem começou a acariciá-la e não pôde deixar de derramar algumas lágrimas.

ANÚNCIO

Madison se aproximou surpreso com a reação dele e perguntou se Cora o estava incomodando, e ele respondeu com um sorriso gentil: "Não, o que acontece é que ontem perdi meu cachorro, ele era meu melhor amigo... é como se ela soubesse que estou sofrendo. "

As palavras do homem no aeroporto são algo que Madison nunca esquecerá. Como um ser tão pequeno e inocente pode perceber a dor dos outros e se preocupar em querer aliviá-la? Eles não conheciam esse homem, nem estavam lá para fazer amigos.

ANÚNCIO

Apesar do sofrimento que ela viveu por tantos anos, Cora não mostra nenhum tipo de ressentimento, muito pelo contrário; Ela está feliz por poder ajudar os outros e mostrou mais caráter e coração do que qualquer um.

Ele tem mais amor do que nunca para dar à sua nova família!