Morador de rua gasta o pouco que ganha para alimentar seus gatinhos

Dizem que quem tem menos são os que mais dão - e essa história confirma isso completamente. Loog Dum, um morador de rua, mal consegue arrumar dinheiro para se alimentar. Ele vende limões nas ruas da Tailândia, e o pouco que consegue compra comida para seus gatos que são sua única família.

Quando consegue apenas alguns trocados, ele prioriza os gatos - não compra comida para ele, mas nunca deixa faltar alimento para o felino."Eu posso esperar, mas eles precisam comer", disse ele.

ANÚNCIO

Um dia, uma jovem o viu andando pelas ruas e a placa que ele estava carregando chamou sua atenção - nela estava escrito o valor de 20 limões, e o destino da venda - a compra de alimentos para os gatos.

A partir de então, a notícia se espalhou e sua história se tornou viral nas mídias sociais. Muitas pessoas começaram a procurá-lo para comprar limão, ofereceram também comida para ele e seus gatos, além de dar roupas e até um corte novo de cabelos.

ANÚNCIO

Loog inspirou muitas pessoas a dar um pouco do que elas têm para ajudar os outros. Mesmo que não seja muita coisa, o pouco pode fazer muita diferença para quem não tem nada.

ANÚNCIO

Todos temos um pouco de amor, compaixão ou comida para dar, não é mesmo?