Cadelinha abandonada é obrigada a roubar fatia de pizza para alimentar seus filhotes esfomeados

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Dois funcionários de um escritório, na Califórnia, estavam aproveitando seu almoço, quando de repente se distraíram e uma cadelinha abandonada apareceu e pegou uma fatia de sua pizza.

ANÚNCIO

“A cadela parecia faminta.  Quando a gente estava distraído, ela pulou na mesa e literalmente roubou um pedaço de pizza e saiu correndo”, disse Buffy Martin Tarbox da SPCA.

Os dois funcionários perceberam que algo estaria errado com o animal e conseguiram ver que a cadela precisaria de ajuda.

ANÚNCIO

Então, decidiram entrar em contato com a Peninsula Humane Society e a SPCA, de Palo Alto para conseguir ajuda.

A equipe de resgate demorou algum tempo para encontra a cadela, mas assim que conseguiram, a pequena cadela os levou até à sua ninhada de filhotes que precisava ainda mais de ajuda.

ANÚNCIO

Os cachorros viviam ao relento, sem qualquer tipo de abrigo e estava muito perto de morrer de fome.

“Quando nossa equipe chegou ao local, a cadela os conduziu até ao seu pequeno ninho com seus seis filhotes”, disse Buffy ao KTVU.

ANÚNCIO

A cadela parecia saber que a equipe de resgate estava ali para ajudar seus filhotes, de uma maneira que ela nunca conseguiria. E foi certamente por isso que ela os levou até aos filhote.

“Essa pobre menina estava lutando para sobreviver sozinha, comendo o que lhe aparecia e tentando cuidar de seus bebês”, disse Tarbox.

A equipe de resgate pegou em toda a família canina e os levaram sob seus cuidados e os colocaram em uma família de acolhimento.

A toda a família foram dados nomes da família real britânica. A mãe é a rainha Elizabeth e os filhotes são William, Harry, Kate, Lady Di, Charlotte e Meghan.

Todos eles foram colocados para adoção e, até agora, só Kate encontrou uma casa. Mas continuamos esperançosos de que esta família real conseguia encontrar uma casa para toda a vida dentro de pouco tempo.

Veja o vídeo para ficar a saber um pouco mais sobre este caso:

Esta pobre pequena cadelinha mal conseguia tratar dela própria. Para ela ter que se sujeitar a ter de roubar comida, já dá para imaginar a sua situação. Mas o que queremos retirar disto é que foi esse seu ato que a levou a ser resgatada juntamente com seus filhotes.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado