Cadela tem reação adorável quando vê que seus irmãos a vieram visitar

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Bayla viveu com sua família durante anos e a linda menina adora sair com eles, sempre que tem essa oportunidade. Além de seus pais, ela também tem dois irmãos humanos que moravam na casa. No entanto, eles se mudaram há alguns anos.

ANÚNCIO

Agora, Bayla só consegue ver seus “irmãos”, quando eles a vêm visitar. “Ela adora abraçar e se deitar com a família.”, disse Joey Plotkin, pai de Bayla. “Ela realmente gosta de subir no sofá e se deitar no nosso colo. Ela ainda acha que é um cachorrinho de colo.”

ANÚNCIO

Recentemente, os irmãos de Bayla decidiram fazer uma visita. Antes que a cadelinha os pudesse ver pela porta da frente, ela podia sentir que eles estavam chegando.

Finalmente, o primeiro irmão aparece e Bayla se enche de alegria…

ANÚNCIO

Ela salta tão alto, que quase toca no teto!

ANÚNCIO

Quando seu irmão chega à porta, Bayla simplesmente não consegue parar de pular de alegria…

Vezes e vezes sem conta!

“Ambos os irmãos vêm visitar normalmente pelo menos uma vez por mês.”, disse Plotkin. “Uma vez que ela é sempre tão animada, ela salta e reage assim toda vez que ela vê seus irmãos.”

Bayla se recusou a parar de pular até que a porta finalmente se abriu…

A linda menina se reuniu com toda a família!

Durante todas as visitas, Bayla não pode deixar de seguir seus irmãos, subir em cima deles e compensar o tempo perdido. Bayla ama sua família e o sentimento é reciproco.

Confira o momento adorável no GIF abaixo:

Você já passou por algo semelhante? Seu patudo também explode de alegria quando você regressa a casa? Então, conte sua história nos comentários!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Fonte: The Dodo / Historias com Valor