Cadelinha só quer abraçar seu salvador após ser resgatada de um mercado de carne asiático

Muitos seres humanos dedicam suas vidas à proteção dos animais e fazem de tudo para alcançar esse fim. E a história que vamos conhecer hoje é a prova disso. A vida de Michael Chour mudou para sempre, por causa de uma cadela. O homem é o fundador do Sound of Animals, grupo que luta e salva cães de um mercado de carnes do sudeste asiático.

Michael falou com o dono e negociou o resgate de 17 patudos, incluindo uma pequena cadela, chamada Sweety. Ela estava encolhida no canto de uma gaiola, que ela compartilhava com outros cães. A menina assustada sabia que era uma questão de tempo até que fosse submetida a um destino terrível.

ANÚNCIO

Chour levou os animais para um abrigo nas proximidades, onde puderam monitorar o estado de saúde de todos os cães. Uma vez que estivessem saudáveis ​​e livres de doenças, seriam levados para o abrigo que é administrado pelo grupo de resgate de Michael.

Sweety gostava muito de seu salvador, a ponto de querer sempre abraçá-lo!

ANÚNCIO

A cadelinha permaneceu nos braços de seu salvador por mais de uma hora, o homem explica que nunca havia encontrado algo assim.

Atualmente, a cadela está no abrigo da organização de Michael. Embora ela tenha avançado muito em termos de sua personalidade, seu salvador não pôde evitar e decidiu fazer parte de sua família. Hoje, Sweety está mais feliz do que nunca e não está mais assustada.

ANÚNCIO

Sweety e todos os cães do refúgio estão eternamente gratos.