Jovens jogam cachorro na fogueira, mas seu pelo espesso acabou por lhe salvar a vida

O cão tem sido o melhor amigo do homem por incontáveis ​​gerações. Nós confiamos nesses seres incríveis, devido à sua lealdade, seu comportamento e, acima de tudo, sua companhia. Mas para um cachorrinho, chamado Polo, os humanos o decepcionam da pior maneira possível… Algumas crianças roubaram o filhote de cachorro de sua varanda e o jogaram em uma fogueira!

Quando Polo chegou ao hospital de animais, suas queimaduras eram tão extensas que os veterinários não conseguiam identificar qual a sua raça.

Ele estava em muito mau estado

ANÚNCIO

De acordo com a CBC News, Polo deu entrado no Tuxedo Animal Hospital, onde recebeu tratamentos para queimaduras de segundo grau. Ele teve danos ao nariz, boca, patas, testículos e estômago. Sua garganta e pulmões estavam inchados e seus olhos estavam cobertos de feridas.

Algo salvou sua vida

ANÚNCIO

As feridas de Polo eram esmagadoras… No entanto, ele poderia não ter sobrevivido ao incêndio se não fosse por uma coisa. Os veterinários acreditam que o pelo espesso do cachorro salvou sua vida. A família do patudo estava muito grata pelos esforços do hospital veterinário em salvar seu amado membro da família. No entanto, eles também tiveram que tomar uma decisão difícil.

A decisão difícil

ANÚNCIO

A família decidiu entregar o cachorro para adoção, pois não achavam que Polo estaria seguro com eles. Tudo indica que as crianças jogaram Polo no fogueira, como maneira de intimidar um de seus filhos. “As crianças estão arrasadas. A família está sem palavras”, disse Powell.

Apesar de tudo o que Polo enfrentou, nada disso afetou seu temperamento. Levou algum tempo para Polo se recuperar, mas agora o patudo deixou o hospital e foi adotado por uma família amorosa, em Vancouver.

“Ele é um cachorrinho duro”, diz o veterinário Jonas Watson.

Que lutador!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Fonte: Dog WorldHistórias com valor