Cadela pit bull abandonada em abrigo de eutanásia recebe 2ª chance de ser feliz ao ser resgatada

Uma atitude imoral e criminosa por si só, o abandono de cães também é um ato covarde e rasteiro quando praticado contra um animal incapaz, doente ou com alguma deficiência.

Infelizmente, foi algo que aconteceu com a pit bull Aimee, uma cadela de meia-idade que nasceu com uma doença de pele raríssima.

Seus donos decidiram abandoná-la ao descobrirem a enfermidade, ao invés de buscar ajuda ou tratamento veterinário.

ANÚNCIO

Sem qualquer remorso, os tutores de Aimee permitiram que um canil que permite a eutanásia (morte) de animais ditos 'indesejados', pudesse colocá-la na fila de sacrifício, aguardando impotente o fim da sua vida.

ANÚNCIO

Faltavam apenas alguns dias para sua eutanásia quando a pit bull foi salva e recebeu uma segunda chance dos voluntários da ONG “Saving Carson Shelter Dogs”, que a levou para um abrigo de cães.

Na visão bastante lúcida dos ativistas, Aimee não merecia morrer; na verdade, ela poderia ter muitos anos de vida pela frente.

ANÚNCIO

De fato, eles conseguiram obter um tratamento gratuito para a condição de pele dela. Em pouco tempo, a cadela estava muito melhor e adorava cada visita que recebia no novo abrigo.

https://www.facebook.com/savingcarsonshelterdogs/videos/520268648145774/?t=0

Sempre simpática e solícita com visitas, foi apenas uma questão de tempo até nossa heroína ser notada - e acolhida - por uma nova e amorosa família adotiva.

Aimee agora mora com sua nova dona e tem três irmãos muito brincalhões para se divertir.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/savingcarsonshelterdogs/videos/521686538003985/?t=0