Cadela é forçada a se separar da dona e o reencontro de ambas emociona a Internet

Os animais de estimação mudam completamente as nossas vidas. Eles significam amor verdadeiro, lealdade e companheirismo… Nos separarmos deles é uma das coisas mais difíceis do mundo! A história que vamos conhecer hoje aborda exatamente essa questão.

Felicia Harrigton estava fazendo compras com um amigo no shopping Nortpark, nos Estados Unidos. Foi então que ela notou um evento de cães para adoção, organizado pela SPCA.

Amor à primeira vista

ANÚNCIO

A mulher encontrou uma linda Pit Bull de 3 anos, chamada Jojo. Assim que viu a cadela com manchas pretas, a mulher ficou apaixonada. “Eu olhei para cima e seus olhos derreteram meu coração. Eu apenas disse para mim mesma: Eu a amo! Foi quando eu decidi que, se Jojo estivesse lá no dia seguinte, eu a levaria comigo.”, disse Harrigton.

Felicia pagou a taxa de adoção, não importando se era uma das mais caras. Desde o início, a cadelinha se comportou amorosamente com o filho de Harrigton. “Imediatamente ela se aconchegou com meu filho, e meu filho se apaixonou por ela. Ela nunca fez nenhum barulho, não latiu nem rosnou.”, disse Felicia.

ANÚNCIO

Tudo estava perfeito, até que começaram a receber denúncias dos vizinhos, alegando que a cadela era perigosa e ruim para a comunidade, apenas por ser uma Pit Bull.

ANÚNCIO

Infelizmente, a família recebeu um ultimato… Tinham que entregar o animal, caso contrário seriam expulsos da residência. O contrato de arrendamento estava prestes a terminar e administrador aproveitou isso. Desesperada, ela contatou vários conhecidos, procurando quem poderia hospedar Jojo, mas não obteve respostas positivas. Naquele momento, ele se lembrou da associação SPCA.

A decisão difícil

No início, a associação chegou a pensar que poderia ser uma mentira para se livrar do animal, mas Felicia prometeu que não era assim. Em pouco tempo, a SPCA integrou Jojo em um bom lugar, onde ela recebeu os cuidados apropriados. A cadela passou duas semanas com a família de acolhimento, aguardando o retorno de seus donos.

Quando a família Harrigton obteve seu novo lar, eles voltaram correndo para a SPCA, procurando o membro da família. Em um vídeo postado no site da associação, podemos ver o reencontro emocionante da cadelinha com sua família. Nas imagens vemos Felicia derramando lágrimas de felicidade, ao se reunir novamente com a linda menina!

“Para todos aqui, foi uma boa sensação ter uma família unida.”, disse Madeline Yeaman, especialista de comunicação da SPCA do Texas.

Você pode ver a reunião emocionante abaixo:

Pessoas como Felicia são um ótimo exemplo a seguir. Apesar de tudo, ela nunca pensou em abandonar seu animal de estimação.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Fonte: ZoorprendenteHistórias com valor