Há alguns meses, Gaia, uma linda cadela vira-lata foi abandonada em uma estrada da Califórnia, nos Estados Unidos. Perdida e sem saber o que fazer, ela se viu forçada a tomar conta de si mesma no meio do nada.

No mesmo dia em que foi abandonada, pela noite, enquanto vagava pela estrada, a cachorrinha foi atropelada por um carro em alta velocidade. Ela teve uma perna quebrada e ficou gravemente ferida.

Gaia estava grávida. Com o estresse do atropelamento, acabou entrando em trabalho de parto, dando à luz 3 filhotes saudáveis à beira do acostamento. Guerreira, né?

Leia Também: Entregador da FedEx leva seus cachorros para fazer entregas após o encerramento da creche

A mãe e os filhotes foram socorridos por uma ONG de bem-estar animal, a Bill Foundation, que os levou para um centro de animais, onde lhes alimentaram e trataram os ferimentos da cachorra.

Com a ajuda de outra ONG, a Hope for Paws, Gaia e seus filhotes receberam o devido atendimento veterinário.

Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos de Gaia, ela faleceu pouco antes de ser melhor atendida…

Seus filhotes, no entanto, foram acolhidos pela ONG e levados a um abrigo, onde vão ser disponibilizados para adoção assim que adquirirem idade suficiente.

Os três foram batizados de Sydney, Matilda e Gabriella.

Em breve, cada qual será acolhido por uma família à altura do desafio de adotá-los e bem tratá-los da maneira que eles merecem.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também: Mulher com medo de cachorros adota cachorro com medo de humanos: ‘A gente se ajuda’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!