Entregador da FedEx leva seus cachorros para fazer entregas após o encerramento da creche

Daniel Nava é um entregador de correspondências do FedEx nos EUA que permanece trabalhando mesmo em meio à quarentena decretada por conta da Covid-19 (seu trabalho é considerado essencial), só que com algumas diferenças.

A principal mudança que Daniel teve que se adaptar foi que seus pets - Chorizo e Cocoa, -  costumavam frequentar uma creche de cães durante a semana, enquanto ele estava no trabalho. No entanto, devido a pandemia do coronavírus, a creche foi fechada.

Para não deixar os cães sozinhos em casa, o homem teve uma ideia simples: decidiu que seria divertido ter alguns ajudantes peludos para auxiliá-los nas entregas diárias.

ANÚNCIO

"A decisão de trazê-los comigo nas entregas não foi fácil, mas meu supervisor é muito compreensivo", disse Daniel. "Eles já fizeram algumas entregas comigo antes e nunca tivemos nenhum problema de segurança, eu os prendo em um cinto que está conectado no meu assento enquanto dirigimos".

"À princípio confesso que fiquei com medo de como eles iriam se comportar, mas quando eu vi o quanto eles estavam se divertindo e se comportando eu relaxei", disse o entregador.

Ao ver seu ótimo comportamento no 'ambiente de trabalho', Daniel decidiu uniformizar apropriadamente seus novos ajudantes oficiais da FedEx.

ANÚNCIO

“Eu fiz umas roupinhas com algumas camisas velhas de trabalho e comprei óculos escuros para cachorros na Amazon”, disse o homem.

A dupla canina talvez seja a mais fofa que a FedEx já teve, e além disso, os moradores adoram vê-los 'trabalhando' de longe com seus uniformes de trabalho.

ANÚNCIO

"Eles aparentam gostar muito de me acompanhar nas entregas. Ás vezes eu até paro nos parques locais do bairro e os deixo correr um pouco", disse Daniel. "Também entregamos no "Del Mar Highlands Town Center" [um shopping local]... e os trabalhadores adoram vê-los."

Chorizo e Cocoa farão companhia para seu papai nas entregas até que a creche de cachorros reabra, o que deve acontecer no próximo mês.