Cachorrinho resgatado das ruas agora acompanha seu dono para o trabalho todos os dias

Um cão labrador tem acompanhado seu dono até o trabalho todos os dias desde que foi adotado.

Perrote acabou virando um membro da equipe da Refinaria Francisco I, em Tamaulipas, México.

O doguinho viveu em situação de rua por anos até ser encontrado. Seu novo tutor desde então tem lhe garantido abrigo, comida e carinho fartos.

ANÚNCIO

Mas, se tem uma coisa que Perrote odeia é ficar preso dentro de casa. Tanto que apesar das sucessivas tentativas de mantê-lo trancado, ele sempre conseguia sair e seguir seu dono até o trabalho na refinaria, de modo que os trabalhadores não tiveram escolha a não ser "contratá-lo".

Seu tutor, cujo nome não foi identificado, diz que o cachorro é bastante calmo, obediente e muito carinhoso que tem conseguido conquistar o carinho de todos. Além disso, sua empresa os ajuda a minimizar o estresse e melhorar seu humor.

ANÚNCIO

Ao chegar no 'trabalho', Perrote anda por toda parte e recebe carinho dos funcionários. Todos já o reconhecem pelo seu pequeno capacete. Ele tem até um crachá da refinaria com sua foto, como uma placa de identificação que todos trazem com o nome.

Perrote não se importa em levantar cedo porque sua maior recompensa é passar o máximo de tempo possível com o homem que o resgatou na rua.

ANÚNCIO