Cachorro rechonchudo fica preso na porta de entrada e percebe que chegou a hora de fazer dieta

Drax é um simpático - e rechonchudo - cachorro que descobriu do pior jeito que está na hora de fazer uma dieta. Afinal, ele quebrou a passagem de cão que havia na porta de entrada da casa de seus donos.

O doguinho vive em Queensland, na Austrália, tendo nascido nas ruas. Resgatado pela irmã de Charmaine Hulley, ele vive muito bem desde então. “Minha irmã o encontrou do lado de fora de seu supermercado alguns anos atrás, apenas deitado e enrolado. Ele parecia magro e indiferente”, disse Charmaine. "Ela o colocou no carro e ele congelou de medo e não olhou para ninguém."

Na época, Charmaine estava morando com sua irmã e seus quatro cachorros de pequeno porte e rapidamente começou a se relacionar com a nova adição à família. “Ele é o cachorro mais gente-boa que você pode encontrar”, disse ela. "Drax é o menino mais amoroso, feliz e descontraído que adora todos os outros cães", acrescentou.

ANÚNCIO

O cachorrinho viveu por meses com seus irmãos caninos pequenos, tanto que se acostumou com o tamanho deles. Há alguns meses, ele e Charmaine se mudaram para outra casa. Na semana passada, a jovem levou Drax para uma visita aos seus amiguinhos... Quando ele teve uma surpresa.

Sem perceber, o cão engordou vários quilos, suficientes para impedi-lo de passar pela portinha de cachorro. Ao forçar a passagem, Drax acabou 'entalando' e quebrando-a.

ANÚNCIO

A cena hilária serviu como um alerta para Drax e seus pais.

ANÚNCIO

“Papai chegou em casa mais cedo e viu metade do painel da porta no chão e olhou para dentro e Drax veio vagando pelo corredor casualmente com ele”, disse Charmaine. "Eu olhei e Drax estava na escada olhando para mim... meu queixo caiu com a cena."

Assim que Drax percebeu o que tinha acontecido, ele ficou um pouco envergonhado. Felizmente, os outros cães não o acusaram - e nem sua mãe.

Mas foi um alerta para a família, que decidiu colocar Drax em uma dieta e deixar de dar guloseimas - embora ele seja, claro, um menino muito bom.