Cachorro leva seu brinquedo preferido para irmãozinho sempre que o escuta chorando

Cachorros são irmãos mais velhos maravilhosos. Eles parecem que entendem que os bebês são seres mais frágeis e que precisam de total cuidado. O fofo Brutus, um enorme Bulmastife, é desses que cuida muito bem do seu irmãozinho. Além disso, ele não gosta de escutar o bebê chorar e corre para tentar acalmar e mimar o pequeno humano.

Brutus foi adotado por Bonnie Michalek e seu marido quando ainda era um bebê. Considerado hoje o filho mais velho do casal, o cachorro foi o único “bebê” da casa por dois anos.

Foto: Bonnie Michalek

Apesar de destruir a maioria de seus brinquedos, Brutus é um cãozinho muito amoroso e gentil e a tutora Bonnie sempre soube que ele seria maravilhoso com seu irmãozinho que estava para chegar. “Ele sempre amou crianças. Toda vez que ele ouve crianças do lado de fora rindo ele fica animado”, conta ela.

ANÚNCIO

Porém, depois que o pequeno Kayden nasceu e chegou em casa foi que os tutores perceberam o quanto o cão já era apaixonado por seu irmãozinho. Para a tutora, esse amor já nasceu desde o momento em que Brutus percebeu que ela estava grávida. Ele foi o primeiro a “descobrir” a novidade.

Foto: Bonnie Michalek

Durante toda a gestação, o cão cuidou muito bem de sua mamãe humana e nas noites em que seu papai ficava fora trabalhando, ele dormia pertinho da tutora e se recusava a deixá-la sozinha.

ANÚNCIO

Desde o dia em que se conheceram, Brutus sempre foi muito protetor com Kayden e assumiu dois postos, o de irmão mais velho e o de “babá”.

Segundo Bonnie, o cãozinho não gosta de escutar o irmãozinho chorando e sempre que o bebê começa a choramingar, Brutus logo traz o seu brinquedo favorito, o único que ele tem faz tempo e nunca destruiu completamente, e coloca ao lado de Kayden.

Foto: Bonnie Michalek

ANÚNCIO

Com certeza o pequeno Kayden tem o melhor irmão mais velho, que poderia esperar.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: Holidog Times / Portal do Dog