Imagens poderosas captam o momento em que 11 cachorros foram salvos

Todos estes cachorros sofreram ou uma vida de abuso e negligência ou uma vida nas ruas (qual a melhor né?).

Mas como as fotos abaixo revelam, as suas vidas estavam prestes a mudar no momento em que foram tiradas. E a verdade, é que uma imagem vale mais que mil palavras certo?

As fotos capturam o momento exato em que os cachorros foram libertados da sua vida de miséria pelos seus salvadores, que se dedicaram incansavelmente para dar-lhes uma segunda chance!

Pam Perry, do Hillsborough County Animal Services, na Flórida, adotou um dos 26 Pit Bulls que eles resgataram em uma operação dedicada a resgatar animais de combates de cachorros. Vejam só como este cão parece bem feliz com isso.

ANÚNCIO

O Animal Rescue Corps (ARC), em cooperação com o Humphreys County Sheriff’s Office, corta a corrente de um dos 12 cachorros salvos da operação contra a luta de cães.

ANÚNCIO

Livingston County Animal Control e a Humane Society (HSUS), tomaram de "assalto" uma fábrica de cachorros no Michigan e resgataram quase 100 cães.

Um oficial do bem-estar animal de Nashville, embala um cachorro retirado de um combate de cães.

ANÚNCIO

Um filhote Beagle é resgatado por ativistas de uma instalação de testes em animais na Itália.

Benny foi resgatado de um acumulador compulsivo do Texas pela Austin Humane Society, 

Khaleesi, uma Pit Bull que tinha sido torturada e abusada na Flória, está agora em segurança nos braços de um voluntário da Passion 4 Pits, depois de aparecer sozinha e desamparada no quintal de um bom samaritano.

Mama Jade apareceu vagueando na varanda de Christianna em 2014, depois de ser usada como cão de criação e isco em lutas de cães. A carta de Christianna no Craiglist, dedicada aos donos sem coração do cão, se tornou viral.

Neil Dreher, um americano que estava trabalhando nas Olimpíadas de Sochi, na Rússia, se apaixonou por um cachorro perdido e abandonado e não conseguiu deixá-lo para trás. Ele lhe deu o nome de Fisht e conseguiu angariar dinheiro suficiente para a levar para os Estados Unidos e ajudar outros cachorros abandonados como ela.

Claire foi um dos 23 cães resgatados de um acumulador compulsivo , em Kentucky, pela "Saving the Animals of Rowan". No momento a pequena sofria de sarna severa.

Bethany foi resgatada das ruas por Eldad Hagar, da "Hope For Paws" e pela "Bill Foundation". Ela estava coberta com sarna da cabeça aos pés e severamente desidratada. Na sua viagem para o hospital, insistiu sempre em ficar bem perto do seu salvador.

Imagens poderosas e impactantes, mas também profundamente libertadoras, por nos fazerem saber que, após tanto sofrimento, todos estes patudos puderam almejar a um futuro risonho.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação: Portal do Animal / Fonte: Dog World