Cachorro fica indignado com sua dona e proporciona um dos momentos mais fofos de sempre

Viver com um cachorro é sinônimo de momentos de felicidade e muita diversão. No entanto, isso não é tudo, existem também alguns momentos de tensão… Principalmente quando nossos amigos peludos fazem besteiras e precisamos de ralhar com eles!

Quando isso acontece, é normal ficarmos com alguns remorsos… Quando chega à de pedirmos desculpas, nossos patudos não costumam facilitar, e as imagens que vamos assistir abaixo são a prova disso. Uma mulher tenta consertar as coisas com seu animal de estimação e o resultado é fascinante!

ANÚNCIO

O cachorro, chamado Ralphie, está tão chateado com sua dona, que se recusa a fazer contato visual. A mulher pergunta: “O que há de errado? Você está chateado comigo?” E continua a insistir: “Eu fiz alguma coisa para você?”, Mas ele simplesmente não faz um gesto…

Vendo que Ralphie continua chateado, ela decide pedir desculpas usando o tom de voz mais suave: “Desculpe, você pode me perdoar?” Tudo isso para que a atmosfera de tensão acabe. O resultado é o esperado e Ralphie sobe em cima dela, para dizer que a perdoa.

ANÚNCIO

Que momento de ternura! As reconciliações são uma das coisas mais refrescantes da vida, e essa mulher que o diga.

Cachorrinho fica indignado com sua dona

Confira o momento adorável no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Sem dúvida, o momento fofo do dia... Você já enfrentou algo semelhante?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: ZoorprendenteHistórias com valor