Cachorro emociona ao ajudar sua irmã cega a atravessar a rua

Há pessoas que acreditam que animais não tem sentimentos – mas, quando os conhecemos, percebemos que isso é uma grande mentira. Assim foi com esses cachorros, que provaram que amor e amizade não se limitam aos humanos.

Eles foram resgatados por um casal que trabalha em um abrigo animal, mas a forma que eles foram encontrados é linda: o galgo de 5 meses estava ajudando sua irmã cega a atravessar a rua.

Quando o casal se aproximou dos cães para ajudá-los, eles estavam muito nervosos, mas se deixaram ser resgatados. No abrigo, foram examinados e chamados de Blinder e Pisper.

ANÚNCIO

“É comovente que um cão tão pequeno seja capaz de compreender que eles foram abandonados, que sua irmã não pode ver e que ele deveria ficar a seu lado o tempo todo para ser seu guia e proteção permanente”, comentou o presidente do abrigo.

Após um mês de acompanhamento veterinário, a pequena Blinder recuperou sua visão. Os dois foram adotados juntos e estão felizes até hoje, sendo muito amados por sua nova família.

ANÚNCIO

Linda história, não? É incrível como o mundo animal pode ser impressionante e o quanto animais tão pequenos podem demonstrar tamanha empatia e amor. Esperamos que Blinder e Pisper estejam bem.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado