Cachorro ceguinho tem seu cão de serviço pessoal para o guiar e ajudar a passear

As imagens de um cachorro cego sendo conduzido por seu próprio cão de serviço foi compartilhada na Internet e está derretendo corações de milhares de pessoas por todo o mundo.

Os dois foram filmados juntos deixando um hotel em Quezon City, nas Filipinas, enquanto o cão de serviço conduzia pacientemente seu amigo cego pelos degraus íngremes.

Como o golden retriever (chamado Ginger), dá um passo de cada vez, o cachorro cego, Kimchi, o segue, mostrando a confiança e vínculo que os dois cães construíram juntos.

Confira o vídeo completo dos dois lindos cachorros abaixo:

ANÚNCIO

Ginger e Kimchi são frequentemente convidados a prestar apoio emocional a pacientes hospitalizados, estudantes estressados ​​e funcionários de empresas.

A pessoa que filmou os cachorros disse:

[Kimchi] era magro, sarnento, fraco, com pelo emaranhado infestado de pulgas e já cego.

Mais tarde ele foi adotado por uma família com um chamado Ginger, que agora tem quase 13 anos de idade. Desde então, um vínculo muito especial se desenvolveu entre os dois.

Essa família era Eric e Thea, que tem outro perdigueiro chamado T-Bone. Eles explicaram ao When In Manila como Ginger imediatamente se uniu a Kimchi quando o viram no abrigo de animais.

ANÚNCIO

Thea disse:

Ginger rejeitou todos os outros cachorros, até que nos deparamos com Kimchi.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ginger, Kimchi, and T-Bone (@ginger.and.kimchi) a 2 de Out, 2016 às 6:11 PDT

Ginger se tornou o cão-guia de Kimchi por acidente no começo. Eric e Thea inicialmente amarraram Ginger e Kimchi juntos para que Kimchi não fugisse ou ficasse demasiado desorientado, mas Ginger naturalmente começou a conduzir o spaniel e pacientemente andando ao lado dele.

ANÚNCIO

Hoje em dia, o par nunca vai a lugar algum sem o outro ao seu lado.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado