Gatinho traz regularmente flores de seu jardim para seus vizinhos desde a primavera

Quem não gosta de receber flores de um admirador secreto?

Essa é a história de um gato bem amável chamado Willow, que surpreendeu seus vizinhos ao carregar uma atraente flor rosa e a fornecendo de presente durante uma das suas visitas frequentes.

Quando Rosie, do Reino Unido, se instalou em sua nova casa, ela notou que flores cor-de-rosa apareciam regularmente em seu terraço e ficou surpreendida ao encontrar um gatinho dormindo na entrada como se fosse dona do lugar.

ANÚNCIO

No início, ela pensou que essas flores eram trazidas pelo vento. Até que uma de suas amigas lhe contou que viu Willow com uma flor na boca, mas mesmo assim ela não acreditou.

ANÚNCIO

Um dia, quando ela estava cozinhando, viu Willow pulando rumo a seu jardim com uma flor rosa em sua boca. Ela ficou tão animada e que decidiu filmar a cena. Ela disse que Willow era tão fofa e que nunca tinha visto um gato trazer nada além de animais mortos.

"Willow é a gata do nosso vizinho, mas ela claramente gosta muito da gente, porque rouba flores de seu dono e as deixa no nosso terraço", disse Rosie.

ANÚNCIO

O simpático gatinho adora brincar e anseia pelo carinho de seus vizinhos.

O gatinho se aconchega e toma conta do lugar como se dele fosse dona.

Willow foi se tornando um visitante cada vez mais frequente da casa de Rosie, sempre trazendo a maravilhosa flor rosa em sua boca.

Será que alguém conseguiria dizer não a uma gracinha dessas?

Talvez Willow até esteja pensando em se tornar um jardineiro em tempo integral?

Veja como Willow traz a flor para seus vizinhos nesse vídeo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado